Nesta sexta, dia 09, estreia a peça ‘Manhattan’ no Teatro Viradalata. A narrativa resgata a nostálgica Nova York dos anos 1950, com seus luxos e desprazeres. Assim, levando o público em uma jornada pela vida da elite artística da época e suas grandes polêmicas.
Em cartaz até o dia 1° de setembro, a peça é exibida às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 40.
O que esperar da peça ‘Manhattan’?
A trama trabalha temas como amor, desejo e o sonho de conquistar a fama. Além disso, para a trilha sonora, muito jazz vai dar o tom da peça. A seleção foi especialmente pensada para replicar os sucessos da época.
A premissa da história é a corrida pelo Oscar de 1956. Assim, o prestigiado roteirista de cinema Sr. Williams, interpretado por Anderson di Rizzi, divide sua vida entre as cobranças da produtora e estúdio de gravação e momentos luxuosos em bares, restaurantes e cinemas.
Saiba mais sobre a trama:
Além disso, outro cenário essencial para a peça ‘Manhattan’ é o badalado prédio em que o roteirista vive. Sua vizinhança é repleta de figuras da elite artística da época, como a atriz Vivian Leigh e o diretor Alfred Hitchcock.
Então, enquanto Williams corre contra o tempo tenta escrever o próximo longa-metragem, ele também recebe muitas visitas de atores em busca de um papel nas produções. Assim, entre artistas veteranos e aspirantes, conhecemos diversas personagens que compartilham seus sonhos mais íntimos com a plateia. Afinal, quem não quer encontrar o seu lugar ao sol?
Em meio a isso tudo, uma desavença motivada por ciúmes também vai emocionar o público. Pois, quando o diretor escala um novo rosto para contracenar romanticamente com seu amigo e ator, John Puccini, amores do passado podem surgir e estragar tudo!