×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
O Que Fazer Patrocinado

Aprenda a fazer um dos melhores pastéis de Belém de Portugal, a partir de casa

Valter Leandro Valter Leandro

pastel de Belem em casa fever

Conheça a receita que valeu à Pastelaria Batalha a medalha de prata de Melhor Pastel de Belém de Portugal. 😋

É muito provável que você goste de um dos mais tradicionais bolos da confeitaria portuguesa: o pastel de Belém. Afinal, a verdade é que não conhecemos ninguém que não goste desta guloseima lusitana.

Se não perde nenhuma oportunidade para comer um pastel de Belém nas confeitarias portuguesas da capital, ou se tem uma queda pela cozinha, especialmente para a confecção de doces, então a sugestão que te trazemos hoje vem mesmo a calhar: um workshop online para aprender a fazer os seus próprios pastéis de Belém, em casa e com um Chef profissional.

Aprenda a fazer o Pastel de Belém premiado com medalha de prata.🥈

pastel de Belem em casa fever
@felix-kolthoff

O seu primeiro pastel de nata em apenas duas horas

Neste workshop online, você vai aprender com o Chef João Batalha a fazer o seu primeiro pastel de nata em apenas duas horas. E nem precisa de sair do conforto da sua casa – ou da sua cozinha – para começar já a aprender a confecionar esta delícia.

Escolha um dos dias (o próximo é já no dia 20 de junho), acesse ao link que enviado por e-mail para acessar à plataforma de vídeoconferência Zoom, e ponha as mãos na massa para fazer um pastel de Belém delicioso.

workshop está aberto a todos os níveis de experiência, mesmo para aqueles que só agora começaram a dar os primeiros amassos na farinha. Por isso, os mais novos são muito bem-vindos, desde que acompanhados por perto de um adulto.

Tendo em conta que a Pastelaria Batalha, e o seu Chef João Batalha, têm já no seu currículo alguns prêmios importantes sobre como fazer um bom pastel de Belém, esta é uma excelente oportunidade para aprender, com quem mais sabe: como enrolar a massa, como confecionar o creme a partir do zero e, por fim, qual o ponto de cozimento para que o seu pastel de nata seja um êxito, pelo menos aí em casa junto da sua família ou amigos.

INFORMAÇÃO ADICIONAL
📅 Escolhe a sua opção ao comprar
⏳ 1h30-2h aproximadamente
📍 Na sua casa
👤 Adultos e crianças (com supervisão) são bem-vindos
👨‍🍳 Chef João Batalha

🎫 Aprenda e guarde a receita que rendeu à Pastelaria Batalha um dos melhores pastéis de Belém de Portugal.

pastel de Belem em casa fever
@felix-kolthoff

Foto de capa: @felix-kolthoff