×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Orquestra Filarmônica de Paraisópolis se apresenta no Teatro Porto Seguro

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

Orquestra Filarmônica de Paraisópolis teatro porto seguro
No dia 27 de janeiro, às 20h, o Teatro Porto Seguro recebe o concerto ‘Orquestra Filarmônica de Paraisópolis convida Paula Lima’. O recital é uma homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. E apresenta obras de Villa Lobos, Tom Jobim, Milton Nascimento, passando pelo samba e chegando ao funk.
Com direção e regência do maestro Paulo Rydlewski e a participação especial da cantora Paula Lima, a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis pretende celebrar a Semana de Arte Moderna de 1922 e os efeitos que o movimento modernista produziu na música brasileira.
Durante 75 minutos, este concerto irá reverenciar artistas que ajudaram a quebrar barreiras e os resultados musicais que a Semana de Arte Moderna produziu. Por isso, peças de Villa-Lobos, Tom Jobim e Milton Nascimento farão parte de um mix que vai do samba ao funk.
O show tem ingressos populares a partir de R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através da plataforma oficial ou na bilheteria do teatro, duas horas antes da atração.
Onde: Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos
Cultura O Que Fazer