
Entre as opções, há o churro em roda, com mais de três metros de comprimento.
Se você é do time que não dispensa um bom docinho, esta lista é para você. Selecionamos seis bons lugares para quem ama churros, desde os tradicionais, sem recheios, até os “abrasileirados”, com muito doce de leite e coberturas diversas.
+ 8 sobremesas que todo paulistano adora
A Casa do Churro
Se você está com um grupo grande de amigos ou simplesmente com MUITA fome, vá à Casa do Churro. Lá, além das porções mais “normais” do doce, há o famoso churro em roda, com aproximadamente três metros de comprimento.
Onde: Rua da Mooca, 3135 – Mooca
La Churreria
Por aqui, o cliente encontra o tradicional churro espanhol: sem recheio, com massa levemente salgada e polvilhado de alúcar.
Onde: Avenida São Gabriel, 549 – Itaim Bibi
Veloso Bar
O Veloso Bar é conhecido pelas várias opções de sobremesas. Uma delas é o Churro do Beloso, uma porção de churros pequeninos com uma tigela de doce de leite para “chuchar”.
Onde: Rua Conceição Veloso, 54 – Vila Mariana
Doce Deleite
Localizada no coração da Vila Pompeia, a Doce Deleite oferece vários jeitos de comer um bom churro. Além da tradicional sobremesa, ainda há o delicioso bolo de churros, com massa de baunilha recheada com brigadeiro de doce de leite.
Onde: Rua Venâncio Aires, 346 – Vila Pompeia
Torero Valese
No restaurante espanhol Torero Valese, a porção de churros vem com recheios diversos, incluindo doce de leite, Nutella e frutas vermelhas.
Onde: Avenida Horácio Lafer, 638 – Itaim Bibi
Si Señor
A rede de restaurantes mexicanos Si Señor também tem churrinhos no cardápio. Peça a ZZ Top, um churro crocante acompanhado por sorvete de chocolate branco e calda de chocolate.
Onde: encontre a unidade mais próxima de você por aqui
+