
Pode parecer difícil, mas um novo app de relacionamentos promete solucionar este problema!
Se há uma coisa que a pandemia (e o confinamento que veio com ela) nos mostrou é que há cada vez mais chances de você conhecer o seu próximo parceiro através de um aplicativo de relacionamento. E tá tudo bem. A tecnologia está aí para nos ajudar e por que não utilizá-la para encontrar a combinação perfeita para o que você está buscando?
Mas sejamos honestos. A dinâmica neste tipo de aplicativo é quase sempre a mesma: as pessoas não são claras sobre o que querem, você passa dias conversando com alguém e acaba levando um ghosting, todo esse jogo do flerte online faz com quem você perca muito tempo e energia.
Se você também não se identifica com isso e quer apenas seguir em frente com alguém com quem tenha interesses em comum, é importante encontrar o local certo. O Inner Circle se diferencia de tantos outros apps de relacionamento justamente por garantir que os seus membros levam o date a sério. E isso não significa que todos ali procuram por um namoro de longo prazo ou o amor de suas vidas, eles apenas sabem o que querem e deixam isso claro.
Se identificou com e está pronto para arrasar no match por afinidade? Baixe o Inner Circle e conheça agora o seu novo par.
Aqui estão 3 razões pelas quais o Inner Circle está conquistando tantas pessoas:
Fakes aqui não têm vez! Os perfis são selecionados previamente, garantindo que os usuários não tenham que lidar com fakes. Sem essa preocupação, você pode se concentrar em conhecer pessoas que pensam como você, focadas nas próprias carreiras e que se esforçam durante a conquista.
Perfis de alta qualidade. Uma comunidade que conta com membros que levam o relacionamento a sério e se esforçam para criar os perfis garante que os usuários obtenham melhores matches em menos tempo.
Menos tempo de tela e mais tempo de qualidade. Porque, afinal, ninguém merece passar dias flertando com alguém e nunca sair do virtual. O Inner Circle é pensado para levar o match pra vida real, afinal, a mágica acontece fora das telas, né?