×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

“O golpe tá aí, cai quem quer”: 3 ‘golpes’ comuns nos aplicativos de relacionamento para não cair na época de festas

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

inner circle são paulo

Com as festas de fim de ano chegando, estamos todos nos preparando para as famosas perguntas dos avós e das tias que sempre querem saber dos nossos namoradinhos. Sim, crescemos, mas não nos livramos desta ainda.

Por isso, os aplicativos de relacionamento costumam bombar neste período. O problema é que muita gente acaba usando com más intenções e é preciso estar atento. 

É aí que entra um aplicativo como o Inner Circle. O app já é conhecido por garantir a qualidade dos perfis por meio de sua curadoria de usuário. Mas com a sua verificação de membros e especialistas que examinam todos os perfis para bloquear fakes e golpistas, está um passo à frente para garantir a sua segurança

Pensando nisso, o Inner Circle separou três dicas para você continuar a paquerar em segurança durante as férias.

inner circle são paulo

Confira as dicas e aproveite os seus dates:

De olho nos golpistas!

Parece assustador, mas há pessoas que se inscrevem em aplicativos de namoro para cometer fraudes ou golpes. E quando você está empolgado para conhecer novas pessoas durante as festas de fim de ano, nem sempre percebe quando alguém está mal-intencionado. É por isso que o Inner Circle tem um processo de triagem que ajuda a criar uma comunidade de pessoas que levam relacionamentos a sério. A equipe de relacionamento da plataforma bloqueia perfis suspeitos antes que os golpistas desperdicem o seu tempo.

Perfis bons demais para serem de verdade

Espertinhos (ou mesmo mal-intencionados) aqui não tem vez! Qual o sentido de dar match com alguém e se interessar por um perfil que não é honesto? Se você se esforça para ter um perfil de qualidade e se empenha em conhecer as pessoas de verdade, nada mais justo do que receber o mesmo. No Inner Circle, você tem os dates que merece. Cada perfil é verificado para garantir que as fotos realmente representam o usuário (sem chapéus ou selfies borradas) e todos os detalhes são verdadeiros. Isso significa que você consegue melhores matches em menos tempo, de pessoas que são tão boas na vida real quanto em seus perfis.

Pessoas mal-intencionadas

Se o seu match fica cancelando constantemente os encontros, isso não é um bom sinal. Será que está tentando manter o relacionamento online para manter sua identidade oculta? Está escondendo algo? Atenção aos sinais. 

Se você quer se juntar à uma comunidade que faz questão de juntar os solteiros que levam o relacionamento a sério, experimente o Inner Circle e sinta-se seguro para conhecer o seu próximo match. Você pode até usar o aplicativo para descobrir os bares mais badalados e os restaurantes perfeitos para os primeiros encontros.

inner circle são paulo
Notícias Patrocinado