×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Notícias O Que Fazer

Iniciativa #ExisteAmor recolhe doações e prova que ainda há amor na capital paulista

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Fred Siewerdt- criolo-milton-nascimento-existe-amor

Criolo e Milton Nascimento lançaram releitura da música ‘Não existe amor em SP’ como parte da campanha. 

Da sensibilidade de Milton Nascimento e Criolo nasceu a campanha #ExisteAmor. Os cantores usam a arte num convite a todos para que juntos espalhemos o amor. Isso através de um fundo solidário para a população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia do COVID-19.

O clipe, em preto e branco, mostra a cidade de São Paulo em tempos de isolamento social. Com a direção de Denis Cisma e Beto Macedo, as imagens buscam conscientizar o espectador da realidade de mais de 40 milhões de brasileiros que não têm onde morar ou vivem em condições de extrema pobreza. 

Com Amaro Freitas no piano e direção musical de Daniel Ganjaman, Criolo e Milton Nascimento lançaram a releitura que você confere abaixo. 

Publicidade

As doações são administradas pela própria plataforma da Benfeitoria. O fundo é gerenciado pela SITAWI Finanças do Bem —  uma organização social de interesse público, pioneira no desenvolvimento de soluções financeiras para impacto social. A fundação será responsável por repassar os recursos para organizações como: É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras. 

existe-amor-campanha-criolo-milton
@ExisteAmor

Faça parte desse movimento! 

Foto de capa: @Fred Siewerdt