×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

Indie Home TV: assista aos filmes que não chegam às principais salas de cinema

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

filmes

Para quem gosta de filmes e documentários fora do tradicional circuito de cinema. Aqui filmes independentes para todos os gostos. 🎞️🍿

A Indie Home TV faz parte da Festhome, uma plataforma que permite a todos os realizadores e cineastas façam upload dos seus filmes online, ao mesmo tempo que facilita a inscrição destes trabalhos nos inúmeros festivais de cinema independentes que existem em todo o mundo.

Na plataforma online Indie Home TV, local onde pode assistir à centenas de histórias que nunca chegaram às principais salas de cinema, vai encontrar ainda três áreas distintas:

  1. Festivais de cinema, que já passaram, que estão a decorrer e futuros festivais;
  2. Canais, onde vai visualizar trabalhos de cada um dos autores registrados na plataforma (uma espécie de rede social cinematográfica);
  3. Filmes, que é o local onde vai se “perder”, tamanha a oferta de conteúdos disponibilizada.

Na área de Filmes, você pode filtrar os conteúdos por gênero: Terror, Comédia, Documentário, Animação, Crianças, Ficção Científica, Experimental, entre outros; por país de origem; por tema; e até por idioma. Mas um dos melhores filtros que podes usar é o de Pontuação, que é atribuída a cada filme pelos utilizadores desta plataforma.

Caso procures algo criado no Brasil, a gente te poupa o trabalho de pesquisa. Aqui seguem os cinco filmes e curtas com as melhores pontuações que encontramos nesta plataforma. Divirta-se!

Pedaços, de Athanasios Kalogiannis

O Castelo de Cartas, de Maurício Helbing

Publicidade

Perambulação, de Samuel Peregrino

Nightmare Endless, de Jorge F. De Souza

Abusos, de Bruno Autran

abusos
Foto: @Labuta Filmes

A maior parte dos conteúdos são pagos, através de aluguel ou inscrição mensal (sem compromissos).

Foto de capa: @Pexels