É um fato que uma megalópole é conhecida por suas peculiaridades. Afinal, para quem não vive em São Paulo, o nosso cotidiano já é considerado inusitado como um todo.
De qualquer forma, há sempre histórias que deixam até o mais paulistano de todos os paulistanos de queixo caído. E foram essas as histórias que nós fomos buscar com vocês, nossos leitores, no nosso Facebook e Instagram.
TOP 5 histórias inusitadas em São Paulo
Quem nunca?
A história do Sergio Martins é um clássico! Afinal, quem nunca saiu correndo atrás do trem e só percebeu que estava na direção errada no meio do caminho?
Peguei o trem apressado na Estação da Luz para descer na Mooca e pegar o livro de receitas da União para minha mãe! Não reparei a direção e fui parar em Pirituba!”
Quem nasce em SP é?
Eu tive contrações em plena Rua XV de Novembro.”
Azar no jogo…
Eu já perdi dinheiro no jogo da bolinha no centro Eu jurava que eu sabia onde tava!”
… Sorte do amor
Nós já dissemos mais de uma vez que existe, sim, amor em SP. Histórias como a da Andréia Costa estão aí para provar.
A mais inusitada da vida toda mesmo foi vir de outro estado e ver um namorado, que namorávamos há anos pela net, e depois eu vim pra ficar. Nos conhecemos há quase uns 15 anos e casamos há quase 10.”
“Na minha época”
A boa: sou do tempo em que encontrar escritores famosos na Praça da República, era normal! Ziraldo e Plínio Marcos não saiam de lá. “