Quem nunca cantarolou as músicas de ‘Grease’? O musical da Broadway, transformado a seguir em filme, foi um sucesso dos cinemas na década de 1970. Mas o sucesso foi tanto que até São Paulo ganhou a sua versão de ‘Grease, o Musical’.
E a boa notícia é que a temporada está correr tão bem que as apresentações ganharam novas datas. Até 7 de agosto, é possível assistir ao espetáculo, em cartaz no Teatro Claro SP.
Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$50 (meia entrada) no site oficial.
As sessões acontecem às quintas, sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h.
Sobre ‘Grease’
O musical, de 1971, ganhou reconhecimento mundial em 1978, com o filme estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.
Na Califórnia de 1959, a popular Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia.
Mas, quando voltam às aulas, descobrem que frequentam a mesma escola e que, afinal, Danny é bem diferente do rapaz por quem Sandy se apaixonou.
O jovem lidera a gangue do Burguer Palace Boys, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, enquanto Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo.
A história apresenta a mudança de cada um para que possam ficar juntos.
Versão brasileira
Para a adaptação do musical, o diretor Ricardo Marques preparou um show repleto de hits eternizados no filme.
Por aqui, as músicas são em português, mas ao fim da peça, o elenco retorna para cantar as principais canções nas versões originais (em inglês).