Entre os dias 18 e 21 de julho, a partir das 19h, o Festival Sangue Novo embala o ritmo do Centro Histórico de São Paulo com muita música e cultura. Com ingressos gratuitos, o line-up é formado por mulheres super representativas que ocuparão o palco para mostrar a diversidade brasileira.
Originário de Salvador, o festival foi sucesso em outras regiões do Brasil e agora desembarca em SP para sua estreia. A experiência prestigia as vozes femininas e a pluralidade de estilos musicais que representam a Bahia.
Confira o line-up do Festival Sangue Novo:
18 de julho – Filipe Catto
A artista trans não binária do Rio Grande do Sul é cantora, instrumentista e compositora. Seu repertório abraça diversos gêneros musicais, como samba e MPB.
19 de julho – Mariana Aydar
A cantora e compositora paulistana tem o forró como influência marcante em sua música. Além disso, alia sofisticação e contemporaneidade em suas melodias.
20 de julho – Larissa Luz
A atriz, cantora e compositora baiana combina ritmos tradicionais negros brasileiros com uma abordagem moderna, trazendo pautas antirracistas e do feminismo negro.
21 de julho – Rachel Reis
Para encerrar o Festival Sangue Novo, a também baiana Rachel Reis vai embalar o público com sua energia contagiante. Ela começou na feira, foi indicada ao Grammy Latino e conquistou o seu espaço na cena nacional ao mesclar MPB, pogode baiano, afrobeat e outros estilos.
Veja como garantir seu ingresso para o festival
Os ingressos gratuitos para os shows serão distribuídos uma hora antes do início de cada apresentação, ou seja, às 18h. É limitado a um ingresso por pessoa. Então, já combine com a galera para chegar com antecedência e ninguém ficar de fora dessa experiência musical contagiante!
O Festival ocorre na Caixa Cultural, na Praça da Sé, 111 – Centro, próxima à estação Sé do Metrô.