Você está procurando um rolê para curtir nesse frio, mas Campos do Jordão parece “saturado” demais? Então, aproveite Festival de Inverno de Paranapiacaba, que acontece a apenas 1h30 de viagem partindo de São Paulo, nos dois últimos finais de semana de julho.
Com diversas atrações para os viajantes que toparem a aventura no distrito de Santo André, esse evento cultural é uma experiência completa na tradicional vila inglesa. Além disso, por lá você encontrará desde apresentações musicais até a boa gastronomia. Então, com tantos atrativos, espera-se que a celebração reúna paulistas de diversas regiões do estado para comemorarem o melhor do inverno.
Confira a programação do Festival de Inverno de Paranapiacaba:
A celebração contará com mais de 60 atrações, 300 artistas e seis pontos principais para as atividades. Confira:
- Atividades artísticas e culturais para todas as idades: dança, sessões de contação de histórias, mágica, circo, teatro infantil, grafitti e capoeira;
- Música: MPB, samba, forró, viola caipira, rock, maracatu, punk, hip hop, jazz experimental, reggae e diversos estilos;
- Duas praças de alimentação com várias opções gastronômicas;
- Câmera 360º e muito mais!
Além disso, este ano o Festival de Inverno das Bruxas acontece junto com o 23º Festival de Inverno de Paranapiacaba. Ou seja, é possível aproveitar as duas celebrações na cidade! Durante o evento místico, os visitantes poderão participar de palestras sobre astrologia e magia das ervas, oficinas, vivências xamânicas, assistir apresentações de danças do ventre, cigana, Tribal Fusion, Flamenco, realizar atendimentos terapêuticos e oraculares e muito mais.
Não perca essa celebração!
Ficou com vontade de visitar o evento? Então, reserve os dias 22, 23, 29 e 30 de julho na sua agenda para aproveitar o melhor do Festival de Inverno de Paranapiacaba e curta todas as atrações e atividades gratuitas que ocorrerão por lá.
Por fim, saibam que o evento arrecadará doações de alimentos não perecíveis e itens para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade.