×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Notícias

Esse hotel inspirado em Senhor dos Anéis permite que você se hospede em uma vila Hobbit

By Giulia Trecco

senhor dos aneis hotel

Um hotel inspirado nas fantásticas casas dos Hobbits de Senhor dos Anéis está sendo inaugurado na Espanha.

Se ir até Hobbiton em Matamata, na Nova Zelândia, parece longe demais, agora você pode viajar para a Terra Média sem dar a volta ao globo. E quem não gostaria de visitar uma das mais emblemáticas locações do cinema?  

Agora podemos ter o gostinho de como seria a vida dos Hobbits – tudo graças a essa nova experiência de Senhor dos Anéis na Espanha. Na cidade de Viveiro, na província de Lugo, há autênticas casas Hobbit no melhor estilo de Tolkien, nas quais os visitantes podem ficar e apreciar a paisagem encantadora enquanto estão nelas.

Mi Tresoro, ou My Treasure , possui três apartamentos semi-enterrados, com teto de grama e espaço para seis pessoas cada. Eles são bioclimáticos, ecológicos e se integram perfeitamente ao ambiente natural. Para completar a experiência completa do Senhor dos Anéis, os visitantes podem aguardar visitas guiadas aos distritos de pesca, portos, mercados de peixe, irmandades e museus da região. No lago, os clientes também podem optar por pesca recreativa, paddle surf, caiaque e muito mais. Nada mal para umas férias, não é? E certamente uma viagem mais fácil do que as dos Bolseiros. Não há Orcs ou Lordes das Trevas desagradáveis ​​a temer aqui.

Publicidade

A ideia foi anunciada originalmente em fevereiro, com previsão de abertura na Páscoa. Obviamente, isso não foi possível devido ao surto de COVID-19. No entanto, Mi Tresoro está agora definido para abrir para os fanáticos do Senhor dos Anéis neste verão. Que tal agendar as próximas férias? 

Encontre mais informações no site do Mi Tresoro .