×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Tatuapé inaugura edifício residencial mais alto da cidade

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

figueira altos do tatuape

Neste domingo, o bairro da zona leste recebeu um show de luzes para marcar a inauguração do Figueira Altos do Tatuapé; confira as imagens.

A Porte Engenharia e Urbanismo, construtora responsável pelo projeto do edifício residencial mais alto da cidade, inaugurou neste domingo, dia 19, o Figueira Altos do Tatuapé. O prédio tem 168 metros de altura e 50 pavimentos, além disso, oferece ainda uma vista de 270° do skyline de São Paulo.

Em entrevista à Qual Imóvel, o diretor comercial da Porte, Igor Melro, afirmou que a intenção nunca foi construir o residencial mais alto da cidade,

Mas sim trazer um projeto que pudesse liberar o embasamento e trabalhar uma implantação mais agradável ao entorno.

A Figueira

Grande protagonista do projeto, a árvore tem seu espaço preservado em harmonia com os espaços abertos de convivência. A ideia, além da preservação ambiental, foi oferecer aos moradores um espaço onde se pode aproveitar o tempo livre à sombra da árvore.

Inauguração badalada

Parecia mais uma live do Alok a iluminar o céu da capital, mas era apenas o show de luzes preparado para a entrega do edifício. Durante a noite de ontem, o Tatuapé se iluminou com este verdadeiro espetáculo, que contou com música ao vivo e transmissão através do Youtube.

Publicidade

No Instagram, os droneiros de plantão aproveitaram para garantir os melhores cliques deste momento marcante para o bairro do Tatuapé.

 Onde: Rua Itapeti, 141 – Altos do Tatuapé

Notícias