×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia O Que Fazer

Dia das Mães: veja 6 opções de pratos e sobremesas especiais para a data

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

dia das mães restaurantes

Saiba em quais restaurantes encontrar a pedida perfeita para celebrar o Dia das Mães.

Com o Dia das Mães logo aí, nada mais justo que ter uma ajudinha na hora de escolher o cardápio para celebrar. Por isso, listamos seis restaurantes com menus, pratos e sobremesas especiais para a data. 

Casarìa

Por aqui, o cardápio inclui várias opções para o Dia das Mães. Além da cesta de café da manhã, há o entremet, sobremesa crocante com biscuit de amêndoas, geleia de framboesa e mousse com água de rosas. Peça pelo Rappi.

Onde: Esquina da Rua Haddock Lobo, 1077, e Alameda Franca, 1243 – Jardim Paulista

Chalezinho

Referência quando o assunto é fondue, o Chalezinho tem ótimas opções para delivery. Que tal um kit para você montar o prato suíço na sua própria cozinha? Há versões de queijo, suave ou original, e de chocolate Língua de Gato, da Kopenhagen. Confira todo o cardápio no iFood.

Onde: Rua Itapimurum, 11 – Morumbi

Rua Jerônimo da Veiga, 149 – Itaim Bibi

 Grupo Basilicata

Para o Dia das Mães, o Grupo Basilicata oferece duas opções de tortas. Na Padaria 13 de Maio, a dica é a Crostata di Pistacchio, com massa de chocolate, recheio de chocolate branco e pistache triturado. Já na Basilicata – Pão, Empório e Restaurante, a sugestão é a Torta delle Rose. A sobremesa consiste em uma massa levíssima de pão que leva recheio de geleia de damasco e cobertura de amêndoas.

Onde: Avenida dos Carinás, 543 – Moema (Padaria 13 de Maio)

Publicidade

Rua 13 de Maio, 596 – Bela Vista (Basilicata – Pão, Empório e Restaurante)

 ICI Brasserie

O ICI Brasserie preparou um cardápio especial inteiro para o Dia das Mães. O menu serve quatro pessoas e tem como entrada as gougéres, carolinas salgadas recheadas com queijo. Depois, vem uma salada Chèvre Chaud e camarão com mariscos. O prato principal leva cordeiro cozido com especiarias e castanhas, servido com cuscuz marroquino, coalhada e salada de tomates. Há também uma versão vegetariana. Para pedir, procure pelo restaurante no iFood, Uber Eats ou Rappi.

Onde: Conheça todas as unidades por aqui.

 Lolla Meets Fire

Aqui, a novidade da vez é um arroz de lula preparado com sofrito de tomate defumado e caldo de camarão. Dá para pedir tanto a porção individual quanto a dupla, para compartilhar. Encomende pelo iFood.

Onde: Rua Manoel Guedes, 545 – Itaim Bibi

Luce

No Dia das Mães, o Luce vai incluir em todos os pedidos por delivery uma deliciosa banoffee. A sobremesa é uma torta com massa crocante, caramelo, bananas e merengue. Que mimo! O restaurante atende pelos aplicativos Rappi e iFood, além de pegar pedidos também pelo WhatsApp (11 99457-4554).

Onde: Rua Oscar Freire, 45 – Jardim Paulista

+ #Girlbosses: 5 mulheres que tocam o próprio negócio

Foto de capa: Anastasia Shuraeva

Tags: dia da mãe