×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia O Que Fazer

Conheça 3 restaurantes com delivery de pratos a base de peixes e frutos do mar

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

delivery peixes e frutos do mar sp

Seja tradição da Semana Santa ou preferência pessoal, peixes sempre são bem-vindos à mesa.

Com os feriados de Sexta-Feira Santa e Páscoa virando a esquina, muita gente acaba optando por peixes e frutos do mar na hora do almoço em família. Afinal, seja por tradição ou por puro gosto pessoal, um peixinho sempre cai bem! E se você é daqueles que não está disposto a meter as caras na cozinha, aqui vai a salvação. Separamos três restaurantes que trabalham com delivery e têm ótimas pedidas para o feriadão. Bom apetite!

Lolla Meets Fire

Começamos a lista com o Lolla Meets Fire, cuja especialidade são pratos preparados na brasa e defumados. Para o feriadão, a sugestão é o polvo grelhado com camarões e conchas. Peça pelo iFood.

Onde: Rua Manoel Guedes, 545 – Itaim Bibi

Basilicata Trattoria

Na ativa há mais de 18 anos, a Basilicata dá toques abrasileirados à tradicional culinária italiana. Se está a fim de comer peixes e frutos do mar, há duas opções bastante apetitosas. O peixe do dia pode vir acompanhado de batata assada, farofa de feijão verde ou mandioca frita. Além dele, o riso al frutti di mare oferece arroz com camarões, lula, polvo, linguiça artesanal e molho bisque. As encomendas podem ser feitas via iFood ou WhatsApp (11 96635-9632).

Onde: Rua Joaquim Antunes, 197 – Jardim Paulista

Publicidade

Luce

Oferecendo “gastronomia italiana contemporânea”, o Luce também tem boas pedidas para almoços de Sexta-Feira Santa ou Páscoa. No pesce al zabaione é servido peixe branco grelhado com zabaione salgado, aspargos, avelã e limão siciliano. Já o polpo traz um polvo grelhado com salsa verde, purê picante de tomate, molho de macadâmias e batatas douradas. O restaurante atende pelos aplicativos Rappi e iFood, além de pegar pedidos também pelo WhatsApp (1199457-4554).

Onde: Rua Oscar Freire, 45 – Jardim Paulista

+ Mangia che ti fa bene: 6 restaurantes italianos que trabalham com delivery

Foto de capa: Sebastian Coman Photography