×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Notícias O Que Fazer

Confira os melhores momentos da live de Sandy e Junior

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Sandy e Junior

Irmãos se reuniram para arrecadar doações e contaram com a participação da família e até mesmo do ator Rodrigo Santoro (por telefone!) 

Na noite desta terça, dia 21, Sandy e Junior fizeram a alegria dos fãs com uma live intimista, mas divertida. Em tempos de coronavírus e quarentena, esses shows em casa têm sido a saída encontrada por artistas para manter o público entretido, além de arrecadarem doações para comunidades vulneráveis. 

A live aconteceu na casa da família, de forma improvisada e, por trás das câmeras, a ‘equipe técnica’ contava apenas com Xororó e Noely, pais da dupla; Mônica, a esposa de Junior; e um técnico. No ‘palco’, além dos irmãos, Lucas Lima, esposo de Sandy, também tocou e divertiu os espectadores. A apresentação bateu recordes de doação: mais de 1000 toneladas de alimentos em pouco mais de duas horas. 

No canal oficial da dupla no Youtube, a transmissão contou com mais de 2,5 milhões acessos simultâneos e, até o momento, tem mais de 18 milhões de visualizações. 

Melhores momentos

Rodrigo Santoro fez sua participação em “Baby Liga Pra Mim”. O ator fez parte do vídeo clipe e deu voz a um trecho do hit. Durante a live, ele ligou para Sandy para reprisar sua participação. A cena ficou ainda mais engraçada com o “ciúmes” de Lucas Lima. “Ele tem teu WhatsApp, é?”, brincou o marido de Sandy, que também acrescentou: “Precisa ficar tão empolgada?”. 

Além dos clássicos da dupla, Xororó também fez participação especial. Junto com os filhos e o genro, cantou “Evidências” e levou a internet à loucura!

Publicidade

A dupla também fez um pequeno cover de “Vou de Táxi”, após anunciarem uma doação de Angélica e Luciano Huck.

Os grandes hits da carreira não ficaram de fora! Sandy e Junior também cantaram: “Olha o que o amor me faz”, “Imortal”, “A lenda”, “Não dá para não pensar”, “Eu acho que pirei”, “As quatro estações”, “Desperdiçou”, “Inesquecível”, “Era uma vez” e “Vâmo pulá”. Ou seja, haja nostalgia numa live só!  Confira alguns dos melhores trechos, que bombaram no Twitter: 

Se perdeu ontem ou se quiser rever (quantas vezes quiser!), tá aqui a live na íntegra:

Foto de capa: @jairogoldflusestudio