São Paulo se prepara para um espetáculo musical que promete encantar o público com a união do cavaquinho de Diogo Nogueira e os violinos da Orquestra Ouro Preto. No dia 12 de agosto, às 17h, os dois se reúnem para o ‘Concerto Popular Brasileiro’, no Parque Villa-Lobos.
Em apresentação única e gratuita, o público desfruta de um repertório diversificado de clássicos da MPB e samba. Os ingressos devem ser reservados antecipadamente e já estão no 2º lote, então não perca tempo.
Concerto Popular Brasileiro: uma combinação perfeita de estilos musicais
Mais de 30 mil pessoas conferiram o repertório em julho, na praia de Copacabana, comprovando a beleza da mistura entre os universos erudito e popular. Agora, chegou a vez de o público de São Paulo apreciar a excelência e a versatilidade da formação mineira aliada à voz e interpretação contagiantes do cantor carioca.
A 2ª edição ‘Concerto Popular Brasileiro’ promete surpreender os espectadores com uma harmoniosa fusão entre a música orquestral e o suingue do samba. Afinal, será a chance de ouvir os grandes sucessos do sambista carioca, como os hits “Pé na Areia” e “Tô Fazendo a Minha Parte” de um jeito único.
Sob a regência do Maestro Rodrigo Toffolo, a Orquestra Ouro Preto encanta o público com um repertório que homenageia grandes nomes da música brasileira. Por exemplo, Cazuza, com a romântica “Codinome Beija-Flor”; Djavan e a poesia de “Flor de Lis”; Ivan Lins e sua emblemática “Madalena”; entre outros.
A união entre Diogo Nogueira e a Orquestra Ouro Preto já provou ser um sucesso durante a pandemia. Eles gravaram um encontro inédito pelo projeto ‘SulAmérica Sessions’.
Agora, com a presença do público, a apresentação em São Paulo promove um passeio musical por diferentes gêneros, unindo públicos de todas as idades.
Além disso, o evento conta ainda com a opções gastronômicas para que o público possa desfrutar de uma tarde no parque ainda mais completa e divertida.