
Se você estava precisando de razões para gargalhar, anote na agenda!
Os engraçadinhos que sentiam falta do Comedians, na Augusta, podem comemorar. O endereço voltou a ser de um clube de comédia. Inaugurado no começo de setembro, o Clube Barbixas de Comédia é um espaço dedicado ao humor e suas diversas formas de expressão.
+ Onde assistir Stand-Up Comedy em São Paulo
Por lá, você pode conferir shows de stand-up, improviso, esquetes, concurso de drag queens, varietês, palhaçaria e até show dos Barbixas! Inclusive, a casa é uma iniciativa do trio composto por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna (Os Barbixas) e do produtor Joca Paciello.
A fachada do antigo Comedians ganhou um painel de grafite composto pelo coletivo Axé no Corre em uma homenagem ao riso e suas diferentes maneiras de representação ao redor do mundo.
Durante o contexto de pandemia, o espaço tomou algumas precauções de segurança para garantir a segurança de todos. Os espectadores devem usar máscaras. Recipientes de álcool em gel estarão distribuídos por todo o espaço. Pelo menos durante o mês de inauguração, não estão sendo servidas comidas ou bebidas.
A bilheteria funciona de segunda à sábado das 19h às 21h e domingo e feriados das 17h às 21h. Mas a verdade é que é melhor garantir o seu ingresso antes, porque a gente sabe que paulistano adora uma fila, né?