×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Bem-estar & Natureza Notícias

Disney da vida real: cervos descansam sob árvores de cerejeira no Japão em momento mágico

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

cervos-cerejeira-japao

Poderia ser uma cena de um dos novos live actions da Disney, mas o momento foi registrado no Nara Park. 🌸🌸

Antes de sua sessão de fotos, um fotógrafo gravou este vídeo de tirar o fôlego dos cervos Sika sob a suave luz suave das cerejeiras (em japonês, sakuras) no Nara Park, no Japão. Normalmente, esse parque fica cheio de turistas e fotógrafos tentando capturar seu momento nesse cenário sereno. No entanto, a pandemia global deixou o parque praticamente vazio, permitindo que os cervos percorram os campos forrados de pétalas.

O Nara Park fica a uma curta viagem de trem da Estação de Kyoto e é o lar de 1.000 cervos da espécie Sika que são considerados tesouros nacionais e mensageiros dos deuses.

Essas majetosas criaturas, que habitam o imaginário popular desde Bambi, são mansas e podem ser vistas sendo alimentadas com biscoitos especiais para cervos (que são vendidas ao redor do parque) pelos visitantes. De acordo com várias avaliações do TripAdvisor e guias japoneses, alguns cervos aprenderam a se curvar em troca de um biscoito, enquanto outros mais famintos podem ficar um pouco agressivos na hora de receber o alimento.

Se você ainda não tinha o Nara Park na sua lista de lugares para visitar depois da quarentena, ele definitivamente deveria estar nela a partir de agora.

Foto de capa: Fotos do KiKi