Falta pouco para o 2º Castro Festival ocupar o Novo Anhangabaú com um line-up maior e mais diverso. Neste sábado, dia 10, você curte o melhor esquenta para a Parada LGBTQIAPN+. Garanta agora mesmo o seu lugar.
Os ingressos custam a partir de R$ 50 (pista), mas para aqueles que quiserem curtir uma experiência ainda mais exclusiva, há a opção do passe backstage.
A Festa Castro
A Festa Castro nasceu para ser um lugar acolhedor para todes. Um projeto que há sete anos leva um novo padrão de entretenimento para a comunidade LGBTQIAPN+ com o objetivo de explorar diferentes pontos da cidade e proporcionar experiências nunca antes vividas.
Exemplo disso são as diversas ações em parcerias com ONGs que lutam pelos direitos das pessoas transexuais. Em 2018, a festa lançou o evento Castro Solidária, na qual 100% do lucro foi revertido ao Instituto Vida Nova e à Casa 1.
Em 2022, a Festa Castro participou de uma exposição em parceria e em prol da reabertura do Museu da Diversidade Sexual. No mesmo ano, trabalhou na capacitação de pessoas trans em um curso de coquetelaria, abrindo oportunidade de trabalho no mercado de entretenimento.
É por isso que a Castro nunca foi só uma festa. É um movimento contínuo de muitas pessoas, parceiros, marcas, ONGs e grupos que compartilham dos mesmos propósitos e ideais.
Serão 15h de muita música e fervo, em dois palcos, com muita diversidade sonora. O line up completo promete uma festa para lá de agitada. Confira os artistas que sobem no palco do Castro Festival:
- Marina Sena
- Silva
- Liniker
- Allan Natal
- Allison Nunes
- Boss in Drama
- Carola
- Eli Iwasa
- Etcetera
- From House to Disco
- Ftampa
- Hey Cat
- Heavy Love DJs
- Johnny Hooker
- Karol Conká
- Leandro Pardi
- Lily Scott + Castro Queens
- Luisa Viscardi
- Nat Valverde
- Valentina Luz
- Van Muller
Por fim, para provar que o movimento criado pela Festa Castro segue mais forte do que nunca, 50% do valor da pista solidária será revertido para ajudar ONGs. Ou seja, é a sua chance de não só curtir o melhor da festa, mas ajudar a comunidade LGBTQIAPN+.