×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Quatro Estações de Vivaldi à luz das velas, no Auditório Ibirapuera

By Giulia Trecco

fever Candlelight

Um dos prédios mais famosos de Niemeyer recebe as melhores obras de Vivaldi  em uma interpretação única.

Com certeza você já conhece os Concertos Candlelight. Grandes nomes da música clássica são homenageados em concertos intimistas, à luz das velas e em espaços grandiosos, à altura dos artistas e das suas composições.

Desta vez, as portas do Auditório Ibirapuera voltam a se abrir nos próximos dias 09 e 17 de abril, em três horários, para receber o melhor de Vivaldi. Este concerto respeita todas as normas e recomendações impostas pelo Plano São Paulo.

Um sexteto de cordas interpreta uma seleção das “Quatro Estações” de Vivaldi. Esta interpretação única em um local mágico e imponente  lhe permitirá assistir à apresentação de algumas das obras mais famosas de sempre da autoria do compositor italiano Antonio Vivaldi. Serão 60 minutos de música em um ambiente intimista criado à luz de velas.

Aviso

Por razões de segurança e de forma a preservar a integridade e a beleza dos locais, as velas usadas durante os concertos são de LED.

Reserve o seu lugar

candlelight no jardim

O Auditório Ibirapuera

Auditório Ibirapuera é um edifício concebido por Oscar Niemeyer, em 1950, para apresentações de espetáculos musicais, situado no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. 

Compre o seu ingresso

Candlelight: O melhor de Vivaldi à luz de velas