×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Sala São Paulo recebe a estreia “Candlelight: As melhores árias de ópera à luz das velas”

By Giulia Trecco

Candlelight Sala São Paulo

Desfrute desta inesquecível ópera à luz de velas em um dos locais mais emblemáticos de São Paulo.

Em março, a Sala São Paulo volta a receber os concertos Candlelight. Desta vez, para a estreia das melhores árias de ópera à luz das velas. Será um momento que se alterna entre a força da voz de um Tenor e uma Soprano acompanhados por um trio de cordas e um piano.  Tudo isso no coração da cidade.

Marília Vargas e Jabez Lima são as vozes dessa apresentação que promete ser uma experiência musical única! Serão apresentadas Stänchen serenade, de Schubert; Che gelida manina; Si, mi chiamano Mimi, de La bohème; entre outras famosas óperas conhecidas pelo público.

Os concertos Candlelight continuam com toda a segurança

Devido à pandemia de Covid-19 em 2020, os concertos tiveram de se adaptar a nova realidade. Apesar disso, continuam a acontecer, seguindo todas as recomendações do governo.

Sejam quais forem as datas que você escolher, o resultado promete ser um concerto exclusivo, com lugares limitados e muito próximos dos intérpretes, para que esta experiência à luz das velas seja ainda mais mágica e intimista.

Apesar do distanciamento social que se impõe, mantém-se a ideia de um concerto intimista numa atmosfera mágica para sentir cada nota.

Quer reservar já um lugar? Clique aqui!

Candlelight sala são paulo
@fernando_sigma

O preço dos bilhetes varia entre os R$ 45 e R$ 210, com os lugares mais valiosos a ficarem mais perto dos músicos convidados.

A Sala São Paulo também recebe em março o melhor de Chopin à luz das velas, em uma performance de música clássica maravilhosamente única e experiência romântica.

Especialmente para você, foi preparado um espetáculo inesquecível, daqueles em que só desejamos fechar os olhos e desfrutar da delicadeza da música clássica.

NOTA DA ORGANIZAÇÃO: por razões de segurança e de forma a preservar a integridade e a beleza dos locais, as velas usadas durante os concertos são de LED.

Foto de capa: @WikimediaImages