×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Candlelight Open Air: concertos à luz das velas ao ar livre

By Giulia Trecco

candlelight open air

Os rooftops e jardins mais bonitos de São Paulo recebem o melhor da música clássica a partir de dezembro.

A partir de dezembro, o Sky Hall Terrace Bar e o jardim da Oca Tupiniquim vão receber concertos de música clássica, ao vivo e à luz das velas.

Estes concertos fazem parte dos já reconhecidos Concertos Candelight, que agora inauguram uma edição ao ar livre.

Desta vez, e cumprindo com todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela OMS, os concertos que homenageiam grandes obras da música clássica acontecem a céu aberto, em jardins e rooftops magníficos que proporcionam a atmosfera intimista já característica destes eventos.

Por razões de segurança e de forma a preservar a integridade e a beleza dos locais, as velas usadas durante os concertos são de LED.

Reserve já o seu lugar nestes concertos ao ar livre!

candlelight open air
@Fever

As Quatro Estações de Vivaldi no Sky Hall Terrace Bar

A música clássica começa a soar no rooftop no dia 2 de dezembro, no Sky Hall Terrace Bar. Aqui, você vai poder poder contemplar As Quatro Estações de Vivaldi, um mestre da música clássica, num dos rooftops mais exclusivos da cidade, que promete o ambiente intimista que estes concertos almejam.

Não perca esta oportunidade única!

candlelight open air
@Fever

As melhores obras de Beethoven no Sky Hall Terrace Bar

O Skyhall Terrace Bar é um ambiente único e com contato direto com o ar livre. Em uma das melhores localizações de São Paulo, no Itaim Bibi, é a escolha perfeita para receber os concertos Candlelight Open Air.

Aqui, um Quarteto de Cordas vai interpretar uma seleção das melhores obras de Beethoven. A música deste mestre compositor alemão vai ecoar pelos jardins deste parque. As composições e o som das cordas serão acompanhados, na perfeição, pelo ambiente mágico, intimista e misterioso do rooftop.

Este é um concerto verdadeiramente inesquecível. Anote na sua agenda.

candlelight open air
@Fever

O melhor de Tchaikovsky, à luz de velas, em um lindo jardim

A partir de janeiro, São Paulo começa a receber em alguns dos seus jardins mais bonitos concertos de música clássica, ao vivo e à luz das velas. O primeiro show já tem lugar reservado, o Jardim das Mangueiras, no espaço Oca Tupiniquim.

Garanta já o seu lugar nestes concertos ao ar livre!

candlelight open air
@Fever