×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Tributo a Nina Simone em concerto Candlelight Jazz chega a São Paulo

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Candlelight Nina Simone

Relaxe ao som das melhores canções de Nina Simone nesta noite de jazz.

Já se perguntou como seria mergulhar nos sons da lendas do jazz Nina Simone? Bem, agora é sua chance, porque o concerto Candlelight Jazz está chegando a São Paulo, no Auditório Ibirapuera – com um tributo a uma das maiores vozes da história!

O lançamento no dia 23 de abril é um show dedicado à fantástica Nina Simone, dando aos fãs a oportunidade de ouvir suas incríveis composições trazidas de volta à vida. Inicialmente aspirando a ser pianista concertista, Simone começou a tocar piano para viver em uma boate em Atlantic City, passando pelo nome artístico de ‘Nina Simone’ para se disfarçar de familiares por tocar jazz. Ela gravou mais de 40 álbuns entre 1958 e 1974 com um estilo musical que fundia gospel e pop com música clássica.

Os convidados podem desfrutar de algumas das canções mais vendidas de Nina Simone, como “I Put a Spell on You”, “Four Women”, “Mississippi Goddam”, “Young, Gifted and Black” e, claro, “Feeling Good”, que tem tem sido usado em várias trilhas sonoras e anúncios de filmes. Além disso, o concerto de homenagem será banhado à luz de velas, então os fãs de jazz, antigos e novos, podem esperar que o concerto seja um verdadeiro deleite para os sentidos.

Você pode comprar os ingressos para o show aqui 

Candlelight Nina Simone
Divulgação/Fever

Esse concerto de tributo faz parte da série Candlelight e chega a São Paulo em março de 2021. O local será decorado com velas, proporcionando um ambiente intimista onde você será presenteado com lindas composições de jazz e uma relaxante noite.

Garanta os seus ingressos aqui

Foto de capa: Divulgação/Fever