×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Candlelight: o melhor de Chopin à luz de velas

By Giulia Trecco

Candlelight Chopin

Candlelight regressa a Sala São Paulo com as melhores obras de Chopin. Viva uma experiência musical mágica, à luz de velas.

A partir de março, a Sala São Paulo volta a receber os concertos Candlelight. O melhor da música clássica e a intimidade da luz das velas retornam neste concerto de piano solo com as principais partituras de Frédéric Chopin.

Neste show mágico, que acontece no dia 26 de abril, a talentosa pianista Juliana Ripke será a artista convidada para trazer música à Sala São Paulo. Um cenário imbatível onde as melhores obras do lendário compositor polonês serão apresentadas com o ambiente que é a marca registrada Candlelight, milhares de velas que mais uma vez recriarão um ambiente intimista e espetacular.

Não perca este concerto

Candlelight Chopin
Divulgação/Fever

Os arredores e as peças de Frédéric Chopin vão envolvê-lo num mar de sensações que nunca experimentou. O compositor polonês é sem dúvida um dos pianistas mais importantes da história e um dos maiores representantes do romantismo musical. Graças ao Candlelight, você pode experimentar a razão de seu sucesso.

Nesta noite única que terá 2 sessões , uma às 19h30 e outra às 21h30, poderá reviver o melhor de Chopin da mão de Juliana Ripke. A pianista encarregada de interpretar as peças do compositor polaco nesta noite à luz das velas.

Reserve aqui o seu lugar

Foto de capa: Divulgação/Fever