×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

O Auditório Ibirapuera vai receber um concerto Candlelight de Tchaikovsky com ballet

By Giulia Trecco

Fever Candlelight ballet

O mais recente concerto Candlelight traz uma surpresa: vai incluir uma belíssima performance de ballet. 🕯️🎻🩰

O formato deste concerto Candlelight, que integra performance de ballet arrebatadora durante os trechos do “Lago dos Cisnes” de Tchaikovsky, é novo. E a outra boa notícia é que vai acontecer em um dos locais mais emblemáticos da cidade: o Auditório Ibirapuera. 

Nós já reservamos aqui a nossa entrada neste eventoEste concerto Candlelight com apresentação de ballet acontece em 27 de agosto, em dois horários à escolha.

O marcante Auditório Ibirapuera é um dos edifícios que Niemeyer presenteou a cidade, e perfeito para receber este novo concerto Candlelight, que promete 60 minutos com algumas das maiores obras-primas de Tchaikovsky e ainda a performance de ballet durante o “Lago dos Cisnes”.

Candlelight Porto@Fever

O concerto certo no lugar ideal

Esta será uma experiência como você nunca viu e este será um concerto único que, com certeza, ficará na sua memória para sempre.

Nas mãos de um Quarteto de Cordas você vai assistir às obras clássicas mais conhecidas de Tchaikovsky, em um ambiente verdadeiramente intimista e mágico, iluminado por centenas de velas.

Os lugares são limitados. Por isso reserve já o seu aqui!

De acordo com todos os protocolos de higiene e segurança

Planejados de acordo com todas as normas de higiene e segurança recomendadas pelo Plano São Paulo, e que permitiram um regresso seguro da cultura em 2021, os concertos que homenageiam grandes obras da música clássica proporcionam a atmosfera intimista já característica destes eventos. Desta forma, este será um evento seguro e com distanciamento social, para que você se sinta confortável e à vontade.

Não perca tempo e garanta o seu ingresso antes que acabem!

Nota da redação:

O São Paulo Secreto divulga eventos cuja produção está comprometida com o cumprimento das medidas de saúde pública e legislação aplicável em vigor. Por isso, e em virtude destas, os eventos ou espaços publicados podem estar sujeitos a alterações de datas ou outras. Recomendamos que contacte diretamente os produtores em caso de dúvidas.

Candlelight Ballet: O Melhor de Tchaikovsky à luz de velas