
Carinhosamente apelidado de “Bruninho” pelos fãs brasileiros, Bruno Mars fez o Brasil inteiro dançar, cantar e chorar de emoção em 2024 com sua turnê Bruno Mars: Live in Brazil, realizando impressionantes 14 shows em cinco capitais.
Desde os primeiros acordes em São Paulo, no Estádio Morumbi, até a despedida emocionante em Belo Horizonte, o artista conquistou o coração de multidões com sucessos como “Uptown Funk”, “Just the Way You Are” e “When I Was Your Man”.
“O Bruno tá em casa, FESTA NO BRASIL!”
O clipe, que mistura imagens dos shows com takes de fãs, cidades e a icônica tatuagem do Cristo Redentor no peito já está bombando nas redes. E se tem uma coisa que ele deixa claro é: o cara se apaixonou de verdade pelo Brasil. (E nós, por ele!)
Mas, como tudo o que é bom uma hora acaba, a tour acabou. E com ela, veio aquele vazio cheio de saudades. A solução? Reviver alguns dos hits mais marcantes do Bruninho com os concertos à luz de velas, ao som de um talentoso quarteto de cordas num palco iluminado por milhares de velas LED.
É isso mesmo, seja no Teatro Gamaro ou no MASP, dá pra ouvir “Marry You”, “Locked Out of Heaven”, “Talking to the Moon” e muitos outros hits em versões clássicas num ambiente intimista que aquece o coração.
Ele se tornou uma das vozes mais marcantes da música internacional, com a sua mistura única de pop, soul e funk que atravessa gerações. O Bruno Mars pode ser do Havaí, mas foi no Brasil que ele virou o “Bruninho”.