×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

10 bares e restaurantes para a confraternização de fim de ano

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

bares e restaurantes para confraternização de fim de ano
O fim do ano está chegando e, com ele, muitos bares e restaurantes se preparam para receber amigos e colegas de trabalho. Pensando nisso, preparamos um compilado com 10 bares e restaurantes para a confraternização de fim de ano aqui em São Paulo.

Martin Bar

“Um lugar para grandes encontros”, é assim que os sócios definem o Martin Bar, que abriu as portas há cerca de um ano no Tatuapé. Com menu contemporâneo e destaque para a carta de coquetéis, o bar chama atenção pelas diversas opções de ambiente, dividido em três andares. Além disso, o espaço conta com dois tipos de pacotes para grupos de no mínimo 10 pessoas.

Onde: Rua Apucarana, 1490 – Tatuapé

Jordão Bar

O tradicional Jordão Bar nasceu há dez anos no Tatuapé e possui um ambiente perfeito para as confraternizações de fim de ano. Com mesas em ambiente interno e externo, a casa tem propostas de dois tipos de pacotes para grupos de no mínimo 10 pessoas.

Onde: Rua Apucarana, 1452 – Tatuapé

Churras S.A

Idealizado por cinco amigos apaixonados pelo típico churrasco de domingo, nasceu na Vila Olímpia o Churras S.A. A casa de carnes recria o clima de churrasco com amigos, com intenção de ser despretensiosa, permitindo experimentar e compartilhar vários cortes e pratos diferentes. 

Onde: Rua Cavazzola, 85 – Vila Olímpia

 Dutch Food & Beer

O Ducth Food & Beer é um espaço totalmente focado em oferecer uma experiência completa aos visitantes, desde reunir amigos e familiares para um almoço ou jantar, até encontros para degustação de drinques e diversão com jogos eletrônicos e partidas de boliche. Com o conceito de oferecer diversão aliada à gastronomia e coquetelaria, o seu nome é uma referência ao Dutch 200, uma partida de boliche que alcança 200 pontos através de strikes e spares alternados.

Onde: Avenida Vereador Abel Ferreira, 1080 – Anália Franco

Condimento Café e Bistrô

Ocupando uma das ruas mais movimentadas do bairro do Tatuapé, a Condimento Café e Bistrô acaba de completar dez anos de sucesso. A casa completa sua primeira década com espaço amplo, com diversos ambientes diversos aconchegantes e instagramáveis, cheios de detalhes com flores, livros, plantas e iluminação natural e uma cozinha, onde acontecem aulas de culinária e lives. 

Onde: Rua Itapura, 1400 – Tatuapé

Brugi

Aberta desde 2019, a hamburgueria Brugi especializou-se em ingredientes e receitas asiáticas, criando um menu com diversas opções de burgers, sanduíches, saladas, milk shakes e sobremesas. O espaço conta com decoração urbana com grafites e colagens e, para facilitar o atendimento, a casa optou por trabalhar com o sistema de autosserviço. A casa tem propostas de pacotes para atender eventos no local que o cliente escolher.

Onde: Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 498 – Vila Olímpia 

PYB

Da união de três amigos apaixonados por cervejas e pelo centro de SP, nasceu o Pick Your Beer – ou simplesmente PYB. Aberto recentemente em frente à entrada da Praça Roosevelt, todo o conceito da casa foi pensado para ser uma continuação da praça: com sistema de autosserviço, o cliente mantém um cartão de consumo pré-pago, que permite que ele entre e saia do bar sem precisar lidar com contas, dinheiro e pagamento todas as vezes, utilizando o PYB como um pitstop.

Onde: Praça Franklin Roosevelt, 124, Centro

Chiosco Cucina & Caffè

Instalado no bairro Campo Belo, é um restaurante especializado na culinária italiana. Com Espaço Wine Bar para happy hour e eventos, a casa oferece opções para o almoço e para o jantar.

Onde: Rua Édison, 1153 – Campo Belo

Temaki Station

Com pratos da gastronomia japonesa, mas com forte inspiração contemporânea, a casa possui decoração inspirada em uma estação de metrô que retrata ar de modernidade. Tudo isso acompanhado de qualidade.

Onde: Rua Siqueira Bueno, 2065 – Mooca

Salt ZN

Uma das pizzarias mais famosas da Zona Norte, a casa tem conceito de Pizza Bar. Com o foco nas pizzas napolitanas com tamanho individual e único sabor, a Salt é uma ótima opção para se reunir com um grupo de amigos. As reservas podem ser feitas as terças e quartas.

Onde: Rua Augusto Tolle, 135 – Santana

Tags: almoço, jantar, natal
Comer e Beber Guias Secretos