Um dos lugares mais famosos neste momento aqui em São Paulo é, com certeza, a Assanhadxs. A Creperia, localizada na Rua Augusta, dá o que falar com os seus crepes em formatos… inusitados. Aqui não se vendem os tradicionais crepes como os que estamos acostumados, mas sim crepes eróticos!
Com um cardápio com ‘crepipis’ e ‘crepepekas’ recheados e cobertos por diferentes sabores, o local permanece com filas enormes desde a sua inauguração, no fim de 2021.
A ideia já era um sucesso lá fora, em cidades como Madri, Paris e Lisboa. Agora, São Paulo já entrou na onda e tem a sua própria creperia com quitutes em formatos de pênis e vulvas.
Este é, sem dúvida, um daqueles lugares que gera polêmica: há quem vá para rir, provar e divertir-se com os amigos à volta dos formatos eróticos; mas bem sabemos que há também quem não ache graça nenhuma. Como tudo, há gosto para tudo e para todos.
Nós experimentamos e adivinhem: são deliciosos! Além das formas eróticas, que é mais uma estratégia de marketing do que outra coisa qualquer, como outros que pode-se provar pela cidade.
Ao gosto do freguês
Apesar do sabor comum, a diversão está em voltar à 5ª série. Afinal, ninguém consegue manter a maturidade mordendo um crepe da Assanhadxs.
Para completar, o menu é cheio de piadas. Por exemplo, o crepipi salgado pode receber a cobertura de ‘gozonésia’, a maionese de alho da casa, ou, em versão doce, recebe a finalização ‘chocogozo’.
Quem preferir pedir a crepepeka, pode escolher entre as finalizações: ‘depiladinha’, ‘bigode de Chaplin’ e ‘peludinha’.
O crepipi custa R$ 30 e a crepepeka R$ 20.
Para encerrar a brincadeira, na hora do pagamento (com cartão) escolha a forma: “Encoxada ou penetração?”.
Onde: Calçadão Urbanoide – Rua Augusta, 1291 – Bela Vista